SAMBA ENREDO BEIJA FLOR 2008 BAIXAR

Revela essa terra encantada, “Macapaba” enraizada por seu nome de palmeira; bacabeira, verde selva, “verde” aos olhos desconhecidos, “madura”, agora ao se mostrar por inteira. Por isso, a Beija-Flor de Nilópolis tem o orgulho de apresentar: Terra por muitas terras cobiçada, porta de entrada para a exuberância, encanto e riqueza da Amazônia; é um paraíso preservado, que abriga em suas matas, uma grande diversidade ecológica. Nos conduz em suas asas; reluz seu sonho, Beija-Flor! Sinopse Resplandece a noite da folia, como quem clareia, trazendo a luz que ilumina a alegria, a “Deusa” e seu manto azul do dia, radiante como o Sol que brilha, “Brilho de Fogo”, que nos aquece e incendeia, faiscante de esplendor. Hoje a Beija-Flor, desbravadora, descobre mais um carnaval. Um tema brasileiro, que mistura mito e realidade, acendendo a luz do conhecimento ao levantar o manto que encobre uma terra fascinante e que, ao fazê-lo, revela uma redescoberta do Brasil.

Nome: samba enredo beija flor 2008
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 59.26 MBytes

Em enrrdo rica fauna, espécies incomuns e, dentre elas, uma pequena jóia rara, mais uma feliz coincidência: Hoje a Beija-Flor, desbravadora, descobre mais um carnaval. Do marque quer sempre ser rio, do rio que insiste em ser mar. Por isso, a Beija-Flor de Nilópolis tem o orgulho de apresentar: Por essa e por outras razões,que a nossa Escola percorre essa terra encantada. Sinopse Resplandece a noite da folia, como quem clareia, trazendo a luz que ilumina a alegria, a “Deusa” e seu manto azul do dia, radiante como o Sol que brilha, “Brilho de Fogo”, que nos aquece e incendeia, faiscante de esplendor. Revela essa terra encantada, “Macapaba” enraizada por seu nome de palmeira; bacabeira, verde selva, “verde” aos olhos desconhecidos, “madura”, agora ao se mostrar por inteira.

  BAIXAR CD LOKOSOM 2013

Terra por muitas terras cobiçada, porta de entrada para a exuberância, encanto e riqueza da Amazônia; é um paraíso preservado, que abriga em suas matas, uma grande floe ecológica.

Por essa e por outras razões,que a nossa Escola percorre essa terra encantada. Em sua rica fauna, espécies incomuns e, dentre elas, uma pequena jóia rara, mais uma feliz coincidência: Revela essa terra encantada, “Macapaba” enraizada por seu nome de palmeira; bacabeira, verde selva, “verde” aos olhos desconhecidos, “madura”, agora ao se mostrar por inteira.

Um tema brasileiro, que mistura mito e realidade, acendendo a luz do conhecimento ao levantar o manto que encobre uma terra fascinante e que, ao fazê-lo, revela uma redescoberta do Brasil.

samba enredo beija flor 2008

A brasilidade, é o tempero que atrai, como aroma de algo familiar e a pitada do desconhecido nos desperta a fome do saber. Vem contar que és face primeira, que os andarilhos do Oriente beijaram de amor ardente, na aurora da “Tribo Brasileira”, que por ti se fez raiar. Viagem e sonho, realidade e fantasia; porções que juntam na receita de um carnaval. Por isso, a Beija-Flor de Nilópolis tem o orgulho de apresentar: Que vistes os “grandes olhos de cobiça” bija além, sambq ser tentada por tantos, portanto, ao tempo foste terra de ninguém.

  BAIXAR NOVO UNIFORME DO BARCELONA PARA PES 2013

samba enredo beija flor 2008

E nessa mescla, em forma de festa, canta “parabéns à você” nessa passarela, que hoje é o seu rio onde desfila Nilópolis, a sua floresta, que semeou e fez crescer; duas plantas que se fundiram: Vem refletir a face escura, que um dia a selva conheceu, da caravana vinda de longe, das terras de areias brancas, que como semente ao vento, se lançou no ventre verde da sua mata e que em suas entranhas cresceu.

Hoje a Beija-Flor, desbravadora, descobre mais um carnaval. Sinopse Resplandece a noite da folia, como quem clareia, trazendo a luz que ilumina a alegria, a “Deusa” e seu manto azul do dia, radiante como o Sol que brilha, “Brilho de Fogo”, que nos aquece e incendeia, faiscante de esplendor.

samba enredo beija flor 2008

Do marque quer sempre ser rio, do rio que insiste em ser mar. Nos conduz em suas asas; reluz seu sonho, Beija-Flor!